Já se vão quase 8 meses fora!
Conheci lugares diversos, pessoas muito queridas e entre algumas delas consegui de alguma forma, fazer algum tipo de diferença, aprendi e reaprendi tantas coisas, amadureci, e passei por descobertas interessantes. Tive que enfrentar também várias dificuldades, dentre vários objetivos que me propus a realizar estando aqui.
Ainda estou aprendendo a lidar com a saudade das pessoas que tanto amo, família, amigos, também meus costumes culturais. Gostaria muito conseguir enraiar positivamente de alguma forma as pessoas que passam pela minha vida.
Também devo salientar que o meu país não é só corrupção, violência, insegurança e problemas de gestão, entre tantos outros problemas que todo país passa. Quando estamos fora é possível observar o que o país tem de desenvolvido e o que é de extrema importância evoluir.
A cada final de ciclo tenho despedidas e gratas surpresas, e ciclos novos com inúmeros desafios, a serem vividos e enfrentados de frente.
Meu coração muitas vezes fica dividido entre visualizar e me doar para uma nova vida aqui e as pessoas que eu amo que ficaram.
Enfim, vamos administrando a saudade.
Saudade de todos!
Comentários
Postar um comentário
Caso tenha feito sentido ou se familiarizou com o texto, deixe aqui seu comentário.